Editorial de lançamento do site

Celebração! Para nós esse é um momento de comemoração, pois o relançamento do nosso site sindsep-ap.org.br custou bem mais tempo do que esperávamos.

Contudo acreditamos que a demora valeu apena por termos conseguido reunir uma série de noticias úteis não só para nossos filiados, mas para o público em geral.

Hoje, estamos lançando nosso site carregado de tudo o que acreditamos ser essencial para todos e todas. Vale salientar que damos ênfase aos conteúdos para consulta e informações necessárias aos servidores federais civis do Estado do Amapá como: manchetes, eventos, destaques, link com a Rádio Web Sindsep, plataformas sociais, Informativo Sindsep em Ação, galeria de fotos, além de cada secretaria, serviços e outras mídias.

Divulgaremos ainda alguns materiais de nossa produção e acervo que está sendo organizado pela equipe de imprensa e divulgação. Trabalharemos também como fonte de referencia de trabalhos realizados por outros sites como a Condsef/Fenadsef e CUT Brasil que também serão disponibilizados como material de consulta e links.

Nosso novo site noticiará também nossas ações, eventos, atos, greves, paralisações dentre tantos outros serviços que prestamos não somente ao nossos filiados, mas a sociedade em geral , através do serviço de responsabilidade social.

Um dos pontos mais importantes do conteúdo do site é sobre a secretaria jurídica que contará com a consulta de processos e contato com a equipe da secretaria através de formulário e email.

Nosso objetivo é difundir boas noticias para que possamos promover aproximação e diálogo com os companheiros e companheiras de Luta.

Este é um momento de grande alegria podermos proporcionar mais informações em tempo real num momento em que nosso país passa por terrível crise sociopolítica e econômica, no qual os trabalhadores e trabalhadoras, homens, mulheres e jovens sofrem os reflexos do golpe de 2016 tornando-se mais relevante ainda como instrumento de união da classe que não recua e Luta diariamente pela garantia de nossos direitos.

Ficam nossos agradecimentos a todos e todas que colaboraram nas diversas etapas desta reconstrução, que pelo seu conteúdo e valor intrínseco, continuará acessível para navegação e consulta.

Através da home page esperamos forjar ainda mais nossa identidade enquanto entidade de classe que Luta por todos e todas.

Muito trabalho no futuro nos aguarda e esperamos contar com a ajuda de todos e todas.

A Direção Colegiada

Hedoelson Uchôa
Sec. Geral